.

. .
"Toda a atração por aquela mulher tomava maiores dimensões.
O sangue corria rápido por suas veias e nada no mundo o deteria agora."
Conheça a comédia romântica Meu Adorável Cunhado.
. .

Dia do Escritor

Olá, amados e amadas!

Mas que segunda-feira atrapalhada esta minha, hein? Eu descobri que era dia do escritor pela minha amiga Rosa Carvalho
, fiquei rondando o capítulo 20 de CAP que virou capítulo 20 e 21, comecei a responder mensagens e comentários e já não sei onde parei, não avisei sobre a atualização de CAP no Wattpad, não agradeci devidamente às mensagens de parabéns pelo nosso dia (sim, nosso dia, e já vou explicar o porquê) enviadas pelas minhas amigas Nina Draper, Rosa Carvalho, Jéssica Varolli e Carla Ligia Ferreira (possivelmente terei que editar isto aqui já que tem umas notificações no Facebook e no Wattpad que eu ainda não vi ^.^) e nem sei mais o que era para eu fazer ou dizer com este post.
Respira, Diany, respira porque a ansiedade não te leva a lugar algum.
Bom, lá vamos nós então:
Amores, o novo capítulo dividido em dois de CAP já está no ar! \o/ Ok, talvez vocês já tenham visto isso na plataforma. =P
Amores, muito obrigada pela lembrança e espero que o dia tenha sido maravilhoso para vocês também! *-*
E por fim, amores (sim, estou repetindo esta palavra intencionalmente já que é uma forma carinhosa que reflete na série Amores, Amores e por um acaso serve para meninos e meninas ^.^), Feliz Dia Do Escritor para todos vocês, que de alguma forma colaboram com o nosso trabalho. Porque vocês colaboram, sabiam?
Pois é, vou exemplificar utilizando-me como exemplo: desde o meu pai que contava histórias inventadas por ele para que eu dormisse, desde a minha amiga de infância com quem eu compartilhava histórias enquanto brincava de barbie, desde a minha tia que me apresentou as obras do Sidney Sheldon e sempre me orientou nos meus textos, desde as minhas amigas virtuais que assim como eu não receberam as suas cartas de Hogwarts, mas passaram bons momentos na Floreios e Borrões lendo e brincando de escrever (e no antigo MSN com projetos doidos que muitas vezes não eram concluídos), desde os meus amigos e amigas unidos pela leitura que me contavam e contam um pouquinho da história para que eu tenha interesse em ler a obra ou que vem até mim para uma sugestão ou descrição completa para as minhas obras, para uma crítica, para um pedido de conto ou extra, e desde os meus amigos autores e autoras, cujas histórias ganham vida em forma de palavras. Eu não ia fazer um texto assim de agradecimento, até porque vou ficar louca quando lê-lo amanhã e descobrir que faltou revisão (tudo bem, depois eu edito), mas não poderia deixar passar esta data, não poderia deixar de agradecer e parabenizar a todos vocês!
Então aqui fica o meu muito obrigada e o desejo de que este tenha sido e esteja sendo um dia espetacular! \o/
Beijocas, amores! =D  

Comentários

  1. Escrever é algo natural para nós, né Dy? Contar histórias, repetir aquilo que nos contaram para que outros conheçam. Eu fico super feliz de fazer parte da tua história. De podermos escrever juntas e contar outras vidas e outros sonhos. Eu agradeço também pelos parabéns e que continuemos a compartilhar muitos outros dias de escritoras e de escrita. Beijocas estreladas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse para a Nina, quase quatro meses depois a pessoa aparece aqui. U.U Me deixaste com a consciência pesada, flor! hahaha Já que eu deixo meus posts abandonados, vens tu aqui para dar um oizinho para eles. xD Obrigada! E sim, é algo natural para a gente mesmo. Eu fico muito feliz que tenhas participado e estejas participando da minha história, e de juntas estejamos contando outras vidas e sonhos. \o/\o/ Na alegria e na revisão, na saúde e na revisão, e por aí vai! hahahah Beijocas, flor!

      Excluir
  2. Mesmo que nos descabelem e nos causem agruras mil, pela continuação da escrita e da criação de mundos paralelos e infinitos. Beijos... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase quatro meses depois, a pessoa cria vergonha na cara e vem responder os comentários daqui (a Carla, coitada, não desistiu ainda e continua comentando. Eficaz método para me fazer ficar com a consciência pesada e vir aqui em 2016 ainda kkkk). Mas tens razão, flor, mesmo que nos descabelem e causem agruras... kkkkk São todos especiais! ^.^ Desculpe a demora, flor! Beijinhos!

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Fique à vontade para comentar. Posso demorar um pouquinho, mas sempre respondo. ;D Beijinhos!