.

. .
"Toda a atração por aquela mulher tomava maiores dimensões.
O sangue corria rápido por suas veias e nada no mundo o deteria agora."
Conheça a comédia romântica Meu Adorável Cunhado.
. .

Antologia Presságio


Olá, gente! Para quem me segue, já viu a divulgação da antologia Presságio, correto? Pois então, agora vim aqui para falar um pouquinho sobre ela.

Presságio faz parte da trilogia Prenúncio do Medo, e suas inscrições se encerram agora, no dia 25 de janeiro de 2019. 

Para mim, que nunca escreveu ou leu nada de terror (apenas assisto a filmes neste gênero), foi uma verdadeira surpresa ser convidada pela antologista Ceiça Carvalho para organizá-la. Fiquei felicíssima e até veio a inspiração para me inscrever também! =D O gênero de Presságio é terror, suspense, drama e/ou distopia de terror, e está sendo um prazer ler os contos que vocês estão enviando. Para quem é leitor, já aviso: meu conto misturou romance, erotismo, drama e terror. Mas não se preocupem, haverá uma luz no fim do túnel para o casal, bem do jeito que a gente gosta (afinal, estamos falando de uma trilogia de contos, certo?).

Então, pessoal, aqui fica o convite. Ainda dá tempo para enviar seus contos. Nós estamos dando feedback para os inscritos, e os selecionados terão inscrição gratuita na antologia de Natal 2019 da Editora Illuminare, além de ganhar entrevista no sita Arca Literária, há quase 19 anos no ar. =D

     
Confiram o edital clicando aqui e me chamem no privado para saberem mais!

Beijinhos e até logo, gente!

Comentários