.

. .
"Toda a atração por aquela mulher tomava maiores dimensões.
O sangue corria rápido por suas veias e nada no mundo o deteria agora."
Conheça a comédia romântica Meu Adorável Cunhado.
. .

Antologia Tardes quentes de um inverno a dois

Olá, amores e amoras!

Quando soube da antologia Tardes quentes de um inverno a dois, logo já comecei a pensar no conto que escreveria para me inscrever. Lógico que não a perderia. Porém, qual não foi a minha surpresa quando a antologista Ceiça Carvalho veio me perguntar se eu faria a sinopse dela. Fiquei muito feliz e, obviamente, aceitei!
Então, depois de enviada a sinopse, outra surpresa: fui convidada para organizar a antologia junto com a Ceiça. Na época, não tinha entendido que o convite era para Presságio também, só descobri depois, e fiquei duplamente feliz! Então aqui estou eu, gente, só sorrisos, vindo falar sobre essa novidade:

Tardes Quentes de um Inverno a Dois é a primeira antologia da Ler Editorial, e suas incrições se encerram no dia 25 de fevereiro de 2019. Quem se inscreve nela, ganha uma entrevista no site Arca Literária, que em fevereiro completa 19 anos. O gênero é o erótico, e contará com a participação mais que especial da autora Naty Rangel e do autor Danilo Barbosa. O que eu posso dizer é que já me inscrevi, e agora só falta enviar meu conto. O legal é que você é adicionado no grupo do Whats App logo que preenche o formulário, e pode conversar com os outros participantes antes de enviar seu conto.

Capa linda, feita pelo autor Décio Gomes:


Sinopse:

Tardes de inverno podem servir de cenário para muitos momentos de prazer. Da luxúria desenfreada ao intenso romance, do encontro sem amarras às promessas de amor eterno, do beijo de tirar o fôlego ao puro êxtase.
Não é a brisa gélida que arrepia a pele. Tampouco é o fogo que incendeia os corpos nus entrelaçados sobre o tapete em frente à lareira.
Quando a estação mais fria do ano dá as caras e você sente a solidão conduzir seus dias, ser arrebatado pelo amor ou desejo pode se tornar uma escolha sedutora.
Tardes quentes de um inverno a dois é uma antologia de contos eróticos repletos de ternura e loucura, sensualismo e erotismo, entregas apaixonadas e fetiches ousados.
O único risco? Talvez você nunca mais queira passar uma tarde de inverno desacompanhado.”
(Escrita por: Diany Cardoso)


E vocês? vão ficar de fora? Para conferir o edital, clique aqui.


Comentários