.

. .
"Toda a atração por aquela mulher tomava maiores dimensões.
O sangue corria rápido por suas veias e nada no mundo o deteria agora."
Conheça a comédia romântica Meu Adorável Cunhado.
. .

Antologia Morte


Oioi, gente! A trilogia Prenúncio do Medo chegou ao seu final! Passamos pelo primeiro livro, Presságio, pelo segundo, Pânico, e agora é a vez de Morte! =D

Então vamos aos detalhes:

Assim como os outros livros, Morte contará com contos de terror, drama, suspense e/ou distopia de terror.

Por que participar?

- Quem ainda não tem um livro publicado, pode mostrar seu trabalho em conjunto com outros autores, divulgando e sendo divulgado. Eu, que tenho apenas um livro físico por enquanto, já posso dizer que até o final de 2019 terei mais uns seis, todos de antologia.

- Quem participa das antologias do Arca Literária ganha entrevista no site, que está há 19 anos no ar, apoiando a literatura. Assim, é possível compartilhar um pouquinho de quem você é com um público que acompanha o Arca há muito tempo.

- Quem não tem experiência com editoras, esta é a melhor forma! Você conhece um pouquinho sobre o processo, entende quais são os prazos e, também, descobre se a editora é aquela que você procura. Eu já posso dizer que estou conhecendo um pouquinho sobre quatro editoras. =D

Autora convidada de Morte: Letícia P.S. veio para fechar com chave de ouro esta antologia. Escritora de fantasia, drama e terror, idealizadora do canal Livro Voador Não Identificado e antologista.

Sinopse de Morte: foi escrita por mim e pela Carla Ligia Ferreira. Confiram:

Prenúncio do Medo - Morte

A morte pode nos acolher em seus braços sombrios das formas mais distintas, sendo a pior delas quando precedida pelo mais absoluto terror.
Não se engane, aqui não há espaço para despedidas gentis. Estamos falando daquela que ceifa, e que em sua faceta mais cruel, não deixa espaço para condescendência. Em um instante mórbido e atroz, a vida simplesmente se esvai, e só o que resta é o corpo inerte, descartado, sangrando em um cenário trágico e sem retorno.
Em Morte, o terceiro livro da trilogia Prenúncio do Medo, você encontrará contos de arrepiar, que o manterão apavorado com o derradeiro destino final. Ninguém escapará com vida.
Como convidada especial, esta antologia contará com a participação de Letícia P.S., autora do romance fantástico Eternidade.
Também não deixe de conferir Presságio e Pânico, os dois primeiros livros dessa trilogia de terror.

Então, amores, Morte é a quinta antologia que sou convidada a organizar, e é com uma imensa satisfação que venho convidar vocês a participarem também. =D
As inscrições vão até dia 25 de julho de 2019, mas não se preocupem que quem se inscrever no último dia pelo formulário, ganha mais alguns para trabalhar no conto antes de enviá-lo.

Confiram o edital clicando aqui e não percam!

Comentários