.

. .
"Toda a atração por aquela mulher tomava maiores dimensões.
O sangue corria rápido por suas veias e nada no mundo o deteria agora."
Conheça a comédia romântica Meu Adorável Cunhado.
. .

Retrospectiva 2019


Olá, amores e amoras!

Vamos a mais uma retrospectiva de final de ano? =D

01/01 - A Revista Fetiches foi criada oficialmente. A autora Mari Moura e eu já havíamos conversado a respeito em dezembro de 2018, mas decidimos que dia primeiro deste ano seria a inauguração.

06/01 - Fui convidada a organizar a antologia Tardes Quentes de Um Inverno a Dois. Após a organizadora Ceiça Carvalho dizer que a editora adorou a sinopse que eu escrevi (outro convite que me deixou muito feliz!), ela me perguntou se eu tinha interesse em trabalhar junto com ela neste projeto. Fiquei imensamente honrada! Muito obrigada pela oportunidade maravilhosa, flor!

07/01 - Descobri que o convite de organização feito pela Ceiça se estendia para a trilogia Prenúncio do Medo também e passei a divulgar o livro um, Presságio. Foi uma aventura passear pelo terror, embora tenha acabado misturando drama com erótico em meus contos, rsrsrs. Façam de conta que não leram isso.

26/01 - Lançamos o edital para a antologia Pânico, segundo livro de Prenúncio do Medo! \o/

18/02 - Fui convidada a escrever a sinopse de Amor à Moda Antiga. *-*

20/02 - Iniciamos as postagens da parte dois de Meu Adorável Advogado no Wattpad.

11/03 - Entrei na Oficina Criativa Primeiro Escreva, um projeto proposto pela Mari Moura, autora, coach literária e minha amiga, que nos dá dicas de escrita.

02/04 - O tema para a antologia Pélagos foi decidido bem no dia do meu aniversário. Tratou-se de um projeto de finalização do curso Escritor Profissional 2.0 que será lançado em 2020. =)

09/04 - Fui convidada por minha amiga revisora Nany Rodrigues a fazer parte da antologia Sexsatani, organizada pelo autor Raul Dias. Foi um desafio escrever um conto de fantasia e, ao mesmo tempo, uma honra estar ao lado desses autores fantásticos!

25/04 - A campanha da antologia Quando Você Se Foi é lançada no Catarse!

24/06 - Eis que chegou o final da campanha de Quando Você Se Foi no Catarse. Não atingimos a meta, mas tivemos bastante gente se interessando pelo tema desta antologia.

02/05 - Retornei com Amores, Amores, Compromissos à Parte e não parei mais. É hora de finalizar a história da Anya e do Diogo.

22/05 - Lançamos o edital para a antologia Morte, terceiro livro de Prenúncio do Medo! \o/

03/07 - Lançamos a Revista Fetiches - Edição de coleção. Foi o e-book na Amazon e o .PDF no site, com 16 contos fantásticos e uma entrevista com o autor Danilo Barbosa. Tratou-se de um desafio escrever e curar esta edição, cujo tema foi Liberdade Sexual, e só tenho a agradecer à equipe e aos nossos autores convidados. Vocês são demais!

20/08 - Finalizamos as postagens da parte dois de Meu Adorável Advogado. A sensação de mais um trabalho concluído foi fantástica e decidimos focar em Meu Adorável Professor para depois retomar as escritas, seguindo para o quarto livro, Meu Adorável Vizinho.

19/09 - Lançamos Até Você Chegar. Escrever com a amiga e autora Lena Rossi foi divertido. Desde que conheci seu trabalho, uma mistura de assunto sério com romance e humor, apaixonei-me, sem falar que essa é a pessoa que me viciou nos doramas (jamais a deixarei esquecer disso). Desenvolver a história da Sophia e da família De Castilho foi maravilhoso e mal posso esperar para dar continuidade aos nossos próximos livros. Obrigada, Lena, pelas muitas conversas, ora sobre outros assuntos, ora planejando e replanejando as aventuras desses personagens.

25/09 - Fui convidada pelas organizadoras Ceiça Carvalho e Mari Moura a escrever o prefácio da antologia Por Trás do Espelho, que traz contos de fadas modernos. Foi demais, elas enviaram para o grupo dos organizadores a capa da antologia para que opinássemos e quando a abri, lá estava: autora convidada - Diany Cardoso. Foi a melhor surpresa! Obrigada, meninas, e parabéns pelo trabalho fantástico!

28/10 - Fui convidada a organizar a antologia Hotel Vivace e adorei a experiência de alinhar quartos, andares e personagens em comum de cada um dos contos.

01/11 - Meu conto foi selecionado para a antologia O Último Grão de Areia, organizado pela equipe da Hardcover, curso do mestre André Vianco. Nem consigo expressar a emoção. Ainda estou assimilando essa vitória.

25/11 - Finalizei Amores, Amores, Compromissos à Parte e segui para o livro dois. \o/

26/11 - Iniciei as postagens de Amores, Amores, Acordos à Parte e não pararei mais!

20/12 - Chegaram os livros da antologia Quando Você Se Foi na Editora. Agora é só esperar eles virem para os autores e leitores; =D

20/12 - Meu Adorável Professor foi lançado na Amazon. Pensem em uma sensação maravilhosa!

27/12 - Não finalizei Amores, Amores, Acordos à Parte porque descobri que o restante da história da Anya e do Diogo terá de ser dividido em mais dois livros. Aguardem, em 2020 estou de volta!

Então era isso, amores e amoras. Eis que está é a quarta retrospectiva que faço. Dois livros finalizados, seis antologias como organizadora e mais algumas como convidada/selecionada. Além da revista, claro, um projeto que me dá muito orgulho.
Por fim, agradeço a cada um que fez esses projetos se tornarem realidade. Obrigada pelas oportunidades maravilhosas e só posso desejar que em 2020 vocês recebam em dobro todo o carinho e fé que tiveram em mim. Leitores, autores, mentores, amigos, parceiros em projetos, vocês moram no meu coração!
Fica aqui meus votos para que tenhamos muita saúde e amor nesse ano que está chegando!

Boas festas e beijinhos da Dy.

PS: revisarei isto aqui ano que vem, tive um pequeno atraso em terminar esta lista, rsrsrsr.

Comentários