.

. .
"Toda a atração por aquela mulher tomava maiores dimensões.
O sangue corria rápido por suas veias e nada no mundo o deteria agora."
Conheça a comédia romântica Meu Adorável Cunhado.
. .

Cuide-se e leia!

Olá, tudo bem?

Cuide do corpo, mas também da mente. Procure na internet as melhores formas de se proteger. Se puder, fique em casa, diminuindo os riscos para você e permitindo um ambiente mais seguro para quem ainda precisa sair para trabalhar. Tome os cuidados necessários para deixar a todos, inclusive os profissionais da saúde e quem trabalha em farmácia e em mercado, menos aflitos ao lidarem com o público sob o risco de se contaminarem.
Para passar o tempo em casa, assista aos canais e streamings liberados devido à quarentena, pesquise os e-books que os autores estão colocando gratuitos na Amazon, aventure-se em escrever, jogue General, cartas ou dominó com a família. Sozinho(a), que tal Resta Um? Pode chorar um pouquinho também, quando o nervosismo bater, mas não se esqueça de ser forte por aqueles que o(a) amam. Tenha fé, mantenha a esperança, as coisas irão melhorar.

Beijinhos da Dy.

> Para quem quiser ler uma comédia romântica, um romance histórico e um drama, ficam aqui nossas obras gratuitas pelos próximos dias:

- Meu Adorável Cunhado (até 22/03)
- Batalhas e Honras (até 22/03), de @carlaligiaferreira
- A chama de seus olhos (até 24/03), de @leticiaps_escritora

Também temos, a autora Mari Moura, equipe, autores convidados e eu, duas edições da @revistafetiches, gratuitas permanentemente:

- Liberdade Sexual
- Segredos de CEO

Clique aqui e confira outros e-books gratuitos dos mais diversos autores.

Que você e sua família fiquem bem!

Comentários