Até Você Chegar


Até você chegar, jamais imaginei ter lhe esperado por toda a minha vida...

Santiago De Castilho nunca pensou que, aos trinta anos, iria se deparar com a antiga previsão de um avô que todos consideravam louco.
Quando Sophia surgiu à sua frente com uma chave, tudo o que ele quis foi fechar a porta e deixá-la do lado de fora, junto a todos os medos e incertezas que o dominaram com sua aparição inesperada. Porém, acabou por permitir que ela entrasse em sua casa e sua vida, trazendo consigo a mais absoluta verdade: a profecia começava a se concretizar.

Sophia Ferreira acreditava na importância dos grandes gestos, e que estes não necessitavam ser cobrados, tampouco ditos em voz alta. Tratava-se de doação, entrega, cuidado e respeito pelas escolhas daqueles que se amava.
Foi por isso que, quando conheceu Santiago e a profecia que girava em torno da família dele, ela não hesitou em defender a mais absoluta verdade: não havia maior prova de amor do que um grande gesto.


  • Gênero: conto de romance
  • Formato: digital
  • Deixe sua avaliação: Skoob



Conto criado em parceria com Lena Rossi, autora dos romances Amor Que Se Encontra e Unidas Por Uma História, entre outros.