.

. .
"Toda a atração por aquela mulher tomava maiores dimensões.
O sangue corria rápido por suas veias e nada no mundo o deteria agora."
Conheça a comédia romântica Meu Adorável Cunhado.
. .

Série Meu Adorável

Ah, o amor… Um sentimento tão simples e descomplicado para alguns e, no entanto, tão angustiante e terrível para outros...
Praticamente um stalker de filme de terror que aparece por todos os lados!
Sim, você deve estar se lembrando daquela sua tia que sempre lhe recorda a sua idade e lhe pergunta se você tem algum namoradinho. Ou daquele seu tio chato que lhe pergunta sobre qual a data do casamento, onde possa se empanturrar de comida e beber cerveja de graça até dizer chega. Ou da sua mãe, que olha uma criança na rua e menciona a palavra “netinhos” num tom cheio de ressentimento...
É, é um pesadelo terrível mesmo.
Porém, quando se quer encontrar o tal amor tão enaltecido pelas massas, uma busca que deveria ser simples se torna uma verdadeira cruzada. Às vezes, é necessário mais do que sair por aí olhando ao redor e apontando: é esse! É preciso apostar nele, enganá-lo, persegui-lo, acender umas velas e ter fé, não necessariamente nessa ordem.
Mas não se preocupe! Por mais árdua que seja a tarefa de encontrar o amor, ele vai aparecer, seja na forma de um indivíduo adorável e vindo diretamente dos seus sonhos ou na forma de um sem noção que vai pegar no seu pé, sacudir-lhe, e nunca mais lhe deixar em paz.
Ora, não desanime ainda. Lembre-se daquela sua tia e daquele seu tio, use aquele tom de voz da sua mãe como um mantra e aguente firme! O que importa é o amor, não a pessoa. Hã... Você entendeu.
O principal é se concentrar no sentimento e identificar se ele vale a pena.
Se não valer, troque de número de telefone, de endereço e de tios até encontrar um que valha.
Mas se valer, valer de verdade, então parabéns! Você deve ter nas mãos um amor adorável! Nesse caso, só terá de correr para a agência de casamentos mais próxima e torná-lo todinho seu!
Ué, o que você ainda está esperando?!




Dúvidas Frequentes (em breve)