Sobre

Diany Cardoso (Perfil no Wattpad)

Escritora, leitora, gaúcha, ariana e ex-viciada em café.

Não saberia dizer quando comecei a criar histórias. Elas eram contadas pelo meu pai quando eu era muito pequena, vinham através das figurinhas dos livros e gibis, e mesmo dos desenhos animados que assistia e assistia. Mais tarde, em algum momento entre tudo isso, os livros, filmes e séries se tornaram parte do meu mundo. Mas a grande peculiaridade desta vida comum foi descoberta quando eu chegava à última página de um livro ou às letrinhas de encerramento dos filmes e a história permanecia na minha cabeça. De alguma forma, elas continuavam lá, sendo modificadas e ganhando vida.
Foi assim que entendi que precisava escrevê-las. Formei-me em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Qualidade de Software, trabalhei na área por algum tempo, e elas continuaram a surgir e se multiplicar, independentemente de onde, quando ou porquê. 
Se minha mente é um caos às vezes? Sim. Não acredito que uma mente acomodada criaria histórias.
Por isso, e por chegar a um impasse de escolher entre viver e ser feliz, cometi uma loucura.
Comecei a escrever.


Parcerias

Carla Ligia Ferreira e Diany Cardoso (Perfil no Wattpad)
Escritoras da série Meu Adorável e dos contos As Desventuras da Dona Morte.

Ceiça Carvalho e Diany Cardoso
Organizadoras das antologias Tardes Quentes De Um Inverno A Dois, Hotel VivacePresságioPânico e Morte, sendo que estas três últimas formam a trilogia Prenúncio Do Medo.

Lena Rossi e Diany Cardoso
Escritoras do conto de romance Até Você Chegar.

Letícia P.S. e Diany Cardoso
Organizadoras da antologia de drama Quando Você Se Foi.

Marianne Mendonça e Diany Cardoso
Escritoras do romance Era Uma Vez, Nós.


Projetos

Revista Fetiches (Site)
Criada em parceria com a autora Mari Moura, a equipe hoje conta com mais cinco integrantes: Gérson Prado, Nany Rodrigues, Becca Pessoa, Angélica Podda e Vivi Dalbo.